O portal TodaFruta tem recebido cada dia mais acessos por parte de pessoas das mais variadas categorias, incluindo produtores rurais, engenheiros agrônomos, técnicos agropecuários, professores, pesquisadores, estudantes de níveis superior, médio e fundamental, profissionais das áreas de saúde e nutrição, processadores de frutas, além de consumidores interessados nos aspectos nutricionais e medicinais dessas valiosas espécies vegetais.
De acordo com o mais recente relatório do Google Analytics, nos 30 dias iniciados em 16 de fevereiro de 2018, o portal recebeu em média 2 mil visitas diárias. É um número muito expressivo, que coloca o TodaFruta na posição de principal ponto de encontro entre a oferta e a procura de informações técnicas e científicas sobre a fruticultura e as frutas em geral.
Em paralelo, também tem sido significativo o número de acessos à página do TodaFruta no Facebook.
IMPORTANTE: o portal TodaFruta está aberto a analisar e publicar comentários e contribuições técnicas e científicas, bem como a responder a dúvidas de qualquer natureza sobre frutas e frutíferas. Exemplos de mensagens recebidas nos últimos dias são reproduzidos a seguir:
(…) parabéns pelo site absolutamente fantástico, uma fonte incrível de informações sérias e completas. Tenho minha marca Mathilda de geleias, que são referência entre consumidores e alunos. Sou professora de gastronomia especializada em GELEIAS PREMIUM, e estou redigindo meu segundo livro GELEIAS PREMIUM COM AS FRUTAS DE TODO O BRASIL. Além da parte didática, onde ensino a arte de fazer geleias de primeira qualidade, o livro terá por volta de 30 receitas de geleias com um seleção de frutas acessível para as comunidades carentes, dando a elas um instrumento para produzir e vender um produto premium para as classes mais abastadas. Estou testando as frutas uma a uma em receitas que combinam duas ou três frutas para criar sabores mistos, pois atraem mais os consumidores. Pretendo usar as informações que vocês dispõem sobre cada fruta para o meu livro, e mencionar sua fonte/referência bibliográfica. (…) Muitíssimo obrigada, Laetitia
Gostaria de parabenizar toda a equipe pelo belo trabalho sobre nossas riqueza naturais. Luciano Sabio
(…) sou arquiteta e urbanista e tenho breve conhecimento de paisagismo. Hoje resido no norte de Goiás, divisa com a Bahia, e em meus projetos, para não ter a europeização, estou indicando arvores do cerrado. Como vocês são uma enciclopédia, gostaria de saber quais árvores e plantas queposso usar aqui. Agradeço pelo conteúdo. Obrigada por tanto conhecimento. Adriana Ruggiero